Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Limpeza no Templo

Um Caboclo chamado sete montanhas, de Xango decidiu que tinha que voltar. Porque fez isso atraves de mim? perguntei e a resposta que tive e que eu podia ouvi-lo. Passei o recado adiante numa tentativa de que sua mensagem fosse ouvida e foi. Foi algo extremamente abencoado. O fato de que ate os meus sentimentos negativos, que por sorte sao leves, fossem transformados em lindas sementes brilhantes de regozijo. Sou humana e confesso que andava detestando uma das pessoas que frequenta o local, onde me pego por ela ter faculdades que nao precisaria ter.

Mas o mau julgamento me levou a maltratar incosncientemente e ao mesmo tempo criar uma cadeia de interpretacoes vulgarizadas ao meu respeito. Mas digo, que apos essa sessao, onde fui tambem alinhada sai com compaixao e sem raiva dessa pessoa. Foi incrivel, levantei como se estivesse estado numa festa muito divertida. Levantei como se eu tivesse voado para uma escola de aprendiz de feiticeiro no Ceu. Que alegria, acordei querendo estar comigo, querendo me abracar! Fazia tempo que nao sentia isso.

A caboclinha menina veio junto, e uma india nao me recordo o nome, mas ela come mel numa folha de bananeira e usa uma roupa verde. Lindinha. Ela veio se no caso de aparecerem criancas nao assustar. O mais engracado e que quando uma das criancas que frequenta o centro, veio se despedir de mim, o Caboclo que alinhava n momento algo, assustou o pequeno. Eu nao sei como ficou minha feicao, mas sentia que minha boca sendo puxada para baixo e minhas sombrancelhas apertavam o chakra frontal.
Para nao assustar o menininho, que ja havia se surpreendido ela o levou ate o altar e lhe deu umas rosas.
Foi incrivel porque eu queria dizer que estava tudo bem e acabei nesse momento concordando com ele que era apenas uma brincadeirinha. Mesmo assim acho que nessa mudanca de entidades, de uma pra outra o medium se engasga um pouco!!

Bem a experiencia que esse Caboclo trouxe foi o de alinhamento da moral, da justica, para que parem os pre-julgmentos e julgamentos dentro da cabeca das pessoas, para que seja feito tudo com o coracao, mas em equilibrio. Tenho certeza que todos aprenderam um pouquinho mais.

NAMASTE

Nenhum comentário: