Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Divulgacao Politica!

Aos amigos e conhecidos, prefiro a NAO divulgacao de campanhas politicas no meu Blog, perfil e email, pois por mais que se almeje e com propriedade atender ensejos da populacao, o foco se desvia, nao duvidando da edoneidade dos politicos que querem uma chance de provar que podem. E uma questao pessoal: acredito no Partido Governista, ou seja todos os politicos devem se ajustar as propostas ja amarradas e delineadas de politicas e tratados economicos externos. Nao acredito que o dinheiro publico va ser utilizado como deveria e candidatos perdoados e de novo, por exemplo, atendendo ao senado, tornam-se uma injuria a este Pais Glorioso. Que fiquem os que estao e que possa o povo brasileiro insurgir , habitar com resistencia sobreviver a esta colcha de retalhos que a cada retalho, conta uma estoria triste, de desestruturacao monetaria, de indulgencias, de impugnacao, de mediocridade, de absorta falta de consciencia. Por este motivo peco para na enviarem nenhuma propaganda politica, alem de tudo isso que eu acho, nao voto, e nao voto gracas a Deus, porque essa culpa eu nao levo! A unica pessoa que pode fazaer alguma coisa pelo Pais sou eu e os milhoes de brasileiros que nao se acanham diante das responsabilidades, diante do azedume que os jornais nos trazem estampados todos os dias na porta de casa.

Nenhum comentário: