Pesquisar este blog

sábado, 21 de março de 2009

CLodovil foi assassinado ou não?

Todos nós acompanhávamos a eterna ousadia de Clodovil Hernandes. E não escondo minha empatia, ao achar que era virtuoso. Sim ele era de bem, e queria conquistar seu espaço dentro da Câmara dos Deputados, mas cá entre nós e o preconceito desses líderes todos? Por um lado homens machistas e por outro mulheres chamadas de feias por ele. Com certeza estava lá porque recebeu seus votos, votos de brasileiros e brasileiras que acreditavam que ele ainda poderia conseguir obter mudanças.

Sua primeira doença o Cancer de prostata o deixou enfraquecido e muitos, com isso, criaram uma certa benevolencia por sua figura. Depois disso os meninos do Panico o provocaram, mas ele se saiu com maestria nao atendendo o pedido de colocar as sandalias da humildade, ganhou assim espaço para ficar nos spots. A pressão começou a ficar alta em 2007, mas já havia discutido com gente do sitema. 2007 coincide com o round tenebroso no plenário contra a Deputada e Medica Cida Diogo (PT-RJ)

Seu passe para outro partido, sua eleiçao, sua elegancia, sua falta de tato, as palavras ofensivas a Marta Suplicy, Dilma Roussef, e a deputada do PT. Quantas mulheres o odiavam por seus insultos, insultos ou verdades?, nao importa, ele os proferia no momento certo, mas numa lingua ferina. A verdade é que ele tinha muitas inimigas.

Hoje passei alguns momentos meditando sobre sua vida e algumas duvidas e fatos alinhavaram a possibilidade de poder ter sido assassinato. Na coluna de Claudio Humberto, que acompanha Brasilia com lupa, o comentario sobre a Policia da Camara entrar no seu apartamento. O que eles foram fazer la? Se eles cuidam somente de assuntos que acontecem dentro da Camara?Seriam guardas autorizados? Ou civis disfarçados indo buscar provas de um homicidio, como por exemplo: seus remédios.Obviamente Clodovil deveria se medicar com estabilizadores de pressao e diureticos, que mal dosados podem ser uma bomba causadora do AVC. Uma pitada a mais de alguma droga dentro deles seria o suficiente para ter que tirá-los de lá. Não incrimino o médico ou a drogaria,mas gostaria de saber o que ele tomava e quem o medicava? Quem manipulava seus frascos?

Laudos sao comprados nos Hospitais e mais naquele lodoçal que e Brasilia. Pessoas em volta são compráveis. Será que ele estava circundado por pessoas que o amavam?Haveria alguma falha na sua segurança? Alguma desavença domestica? Vinganças pessoais? Um seringa com agua e sal injetada no seu timpano poderia causar o AVC? Porque o interesse nas fitas de segurança do condominio de Clodovil? Sera que alguem vai ser encoberto? Bem meus amigos planto estas duvidas em voces e espero que nao seja mais um obscurantismo politico e de vingança comandado pelas sombras e espiritos woodrianos. Mas apenas uma morte por AVC.

O Brasil o amava e o odiava, Clodovil sabia mexer com as dualidades, sabia dar seu melhor lado para quem gostava e o pior para quem odiava.
Clodovil, não descanse , continue alinhavando com maestria a colcha de retalhos cor carmim que voce começou aqui na terra, termine seu trabalho onde voce estiver, atraves de seus assessores, amigos e pessoas que o queriam bem. Que suas obras sociais sejam cumpridas.
Um brinde as CASAS CLO.

Nenhum comentário: