Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sobre a princesa Diana

Uma mulher que tinha ao seu alcance informações que a deixariam em completa depressão. inteligente, Diana, não apenas sofreria apenas pelo adultério de Charles. A princesa engajou-se em questões políticas e seu envolvimento com um muçulmano sem dúvidas causou sua morte.
Primeiramente sua mãe , nobre inglesa , repudiou seu comportamento, chamando-a de 'whore'
ao telefone. Este fato foi confirmado por seu mordomo, Paul Burrell, que escreveu uma biografia sobre o relacionamento dele com a princesa. http://www.paulburrellrvm.com/.
Se sua propria mãe achincallou Diana, o que me diriam da família Real, que financiaram grupos árabes para seu prórpio extermínio, que criaram grupos eugenistas e tão conservadores.
Acredita'-se também na possibilidade de Diana e Dodi, cansados de terem sua vida revelada, terem saído de circulação da mídia. Diana foi vista em um restaurante no Japão e existem fotos dela numa redaçao do Daily Express, após o acidente.Mas em casos grandiosos assim as teorias da conspiração são grandes aliadas dos que sofrem a perda de seus ídolos ou parentes próximos. Uma maneira de descansar a mente de aflições.
Mesmo assim existem ainda paradoxos, fatos dúbios e espero que alguém em algum momento consiga destrinchar com provas a verdadeira estória.Para qeu Dodi e Lady Di consigam descansar em paz.

Nenhum comentário: